Redmine PDI

De Base de Conhecimento
Ir para: navegação, pesquisa

Introdução

O sistema chama-se Redmine e é um software gratuito e mundialmente utilizado para gerenciamento de projetos. Ele foi modelado pela Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) especificamente para atender às necessidades da Comissão do PDI.

Sua função principal é facilitar o acesso, registro e acompanhamento das informações referentes aos projetos aprovados pela Comissão do PDI. 

O sistema permitirá acesso a dois conjuntos de informações:

  • O Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da UFF, com suas perspectivas, objetivos estratégicos e indicadores associados;
  • Os projetos aprovados pela Comissão do PDI, com suas ações e o relacionamento entre cada ação e os indicadores do PDI.


Acesso

As informações tanto do PDI como dos projetos são públicas, ou seja, qualquer cidadão com acesso à internet pode visualizar os dois conjuntos de informações citados anteriormente. Este é um preceito preconizado pela Lei de Transparência e garantido pelo sistema.

Entretanto apenas a Comissão do PDI e os coordenadores de projetos serão capazes de inserir ou alterar informações no sistema, como os registros de ações, percentual de conclusão e demais dados dos projetos.

Acesse o sistema pelo endereço: https://app.uff.br/pdi/projetos.


Manual completo do sistema

Manual - Redmine PDI - Clique para acessar.

Ferramentas pessoais
Espaços nominais

Variantes
Ações
Navegação
Ferramentas