SisAP

De Base de Conhecimento
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Introdução

Em parceria com a Superintendência de Tecnologia da Informação, a Coordenação de Administração Patrimonial vem melhorando o seu processo de trabalho para atender às necessidades da Universidade. Com isso, foi proposto o desenvolvimento de um novo sistema gerencial de bens patrimoniais em plataforma web com novas funcionalidades. O SisAP vem com o intuito de proporcionar a Coordenação de Administração Patrimonial uma ferramenta de gestão eficaz, promovendo uma modernização no cadastramento e acompanhamento do ciclo de vida dos bens móveis da Universidade.


Acesso

O acesso ao SisAP se dá através do Portal IdUFF, no seguinte endereço: http://app.uff.br/sisap

Para tanto, faz-se necessário que o CPF do usuário esteja cadastrado no portal.


Perfis de usuário

Para acessar o manual específico de cada perfil clique nos links abaixo:


SisAp - Manual Administrador

SisAp - Manual Usuário Comum (em construção)

SisAp - Manual Agente Patrimonial


Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes - SisAP - Clique para acessar (Em Construção)


Atendimento ao usuário

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento STI.