FOTOGENIA DO ENSINO
Educação
Cinema e educação
Fotogenia
Estética
Interdisciplinaridade
Pedagogia dialógica
Cinema
Educação
Abordagem interdisciplinar do conhecimento
Estética
Lange, Yuichi Inumaru | Posted on:
2017
Abstract
Objetivo refletir sobre uma fundamentação para pensar a proposta pedagógica interdisciplinar como entrada para o cinema no campo da escola. Baseado numa experiência subjetiva de relato de campo, realizo estudos no campo da psicanálise, estética e interdisciplinaridade para fundamentar uma proposta de atuação do cinema na escola que seja ao mesmo tempo um projeto estético de ensino, que chamo de “fotogenia do ensino”, e ao mesmo tempo um projeto político, bebendo em proposta da pedagogia dialógica
[Texto sem Formatação]
[Texto sem Formatação]
Document type
Trabalho de conclusão de cursoPublisher
Universidade Federal Fluminense
Source
LANGE, Yuichi Inumaru. Fotogenia do ensino. 2017. 65f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Cinema e Audiovisual)-Instituto de Arte e Comunicação Social, Universidade Federal Fluminense, 2017.Subject(s)
CinemaEducação
Cinema e educação
Fotogenia
Estética
Interdisciplinaridade
Pedagogia dialógica
Cinema
Educação
Abordagem interdisciplinar do conhecimento
Estética
License Term
CC-BY-SAThe following license files are associated with this item: