ANÁLISE DE ERROS E DE FATORES ASSOCIADOS NA AVALIAÇÃO DIAGNOSTICA DE ESTUDANTES INGRESSANTES EM CURSOS DE CIÊNCIAS EXATAS, NO ENSINO SUPERIOR
Prova diagnóstica
Estudantes
Análise de erros
Prova diagnóstica
Estudantes
Avaliação educacional
Ciências exatas
Ensino superior
Error analysis
Diagnostic exam
Students
Maigre, Patrícia dos Santos | Posted on:
2018
Abstract
Esse trabalho faz uma análise de erros dos estudantes ingressantes na Universidade Federal Fluminense em 2017.2, período no qual foi aplicada a primeira prova diagnóstica para os estudantes dos cursos de matemática (licenciatura e bacharelado), física (licenciatura e bacharelado) e estatística. Paralelamente à análise de erros, foi feita uma análise dos fatores contextuais associados aos estudantes, de forma a caracterizar condições iniciais potencialmente relacionadas a futuros julgamentos acerca do sucesso ou fracasso na universidade
[Texto sem Formatação]
[Texto sem Formatação]
Document type
Trabalho de conclusão de cursoSource
MAIGRE, Patrícia dos Santos . Análise de erros e de fatores associados na avaliação diagnostica de estudantes ingressantes em cursos de ciências exatas, no ensino superior. 2018. 61 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Matemática) – Instituto de Matemática e Estatística, Universidade Federal Fluminense, Niterói, 2018.Subject(s)
Análise de errosProva diagnóstica
Estudantes
Análise de erros
Prova diagnóstica
Estudantes
Avaliação educacional
Ciências exatas
Ensino superior
Error analysis
Diagnostic exam
Students
License Term
CC-BY-SAThe following license files are associated with this item: