Aviso de cookies

Neste site utilizamos cookies analíticos. Os cookies analíticos são utilizados para compreender como os visitantes interagem com o site. Eles ajudam a fornecer informações sobre métricas como número de visitantes, taxa de rejeição, origem do tráfego, etc.

  • Portal do Governo Brasileiro
    • português (Brasil)
    • English
    • español
  • Português (Brasil) 
    • Português (Brasil)
    • English
    • Español
  • Entrar
          AJUDA
Pesquisa
avançada
     
Ver item 
  •   RIUFF
  • Produção Científica
  • Instituto de Educação de Angra dos Reis - IEAR
  • SGG - Curso de Graduação em Pedagogia - Licenciatura - Angra dos Reis
  • SGG - Trabalhos de Conclusão de Curso - Angra dos Reis
  • Ver item
  •   RIUFF
  • Produção Científica
  • Instituto de Educação de Angra dos Reis - IEAR
  • SGG - Curso de Graduação em Pedagogia - Licenciatura - Angra dos Reis
  • SGG - Trabalhos de Conclusão de Curso - Angra dos Reis
  • Ver item
JavaScript está desabilitado no seu navegador. Algumas funcionalidades deste site podem não funcionar.

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresOrientador(es)TítulosAssuntosDepartamentoProgramaTipoTipo(s) de AcessoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresOrientador(es)TítulosAssuntosDepartamentoProgramaTipoTipo(s) de Acesso

Estatística

Ver as estatísticas de uso
application/pdf

Visualizar/Abrir
Monografia Indira Inda.pdf (623.8Kb)

Coleções
  • SGG - Trabalhos de Conclusão de Curso - Angra dos Reis

Estatísticas
Metadata
Mostrar registro completo
DIZ O PESSOAL DA ESCOLA QUE ESSE MENINO AÍ É DA CASA ABRIGO: SOBRE NEGLIGÊNCIA E PRÁTICA PEDAGÓGICA
Inda, Indira | Postado em: 2014
Resumo
O texto caracteriza-se pelo gênero textual ensaio. Partindo de uma pesquisa de campo do tipo observação participante buscamos interpretar aspectos da sociabilidade de abrigados enquanto alunos da rede regular de ensino. Abordamos, neste texto, a violência embutida na prática pedagógica em forma de negligência. Em decorrência revelamos as lacunas interinstitucionais entre escola e Casa Abrigo no que tange à responsabilidade. Em virtude da opção metodológica as estratégias para coleta de dados foram entrevistas semiestruturadas, manutenção de diário de campo e pesquisas bibliográfica e documental
[Texto sem Formatação]
Tipo de documento
Trabalho de conclusão de curso
Assunto(s)
Sociabilidade
Violência
Negligência
Prática pedagógica
Pedagogia
Prática pedagógica
Abrigo
Escola
Sociabilidad
Violencia
Abandono
Práctica pedagógica
 
URI
https://app.uff.br/riuff/handle/1/1512
Termo da Licença
CC-BY-SA
DSpace
DSpace
DSpace
DSpace
DSpace
DSpace

  Entre em contato

 Fale com um bibliotecário

DSpace  Siga-nos no Instagram