DISCURSO E PUBLICIDADE: DOS PROCESSOS DE IDENTIFICAÇÃO E ALTERIDADE PELA PROPAGANDA BRASILEIRA
Pereira, Rosane da Conceição | Posted on:
2008
Abstract
O livro de Rosane Pereira constitui uma exploração original e inovadora do fenômeno publicitário, que tem como norte o referencial teórico da Análise do Discurso e como eixo central questões relativas aos processos de identificação e alteridade que se constituem no seu processo de construção histórica. Em particular, o texto apresenta uma reflexão instigante sobre o modo como a publicidade brasileira se constitui a partir de uma dupla referência ao Brasil e ao estrangeiro
[Texto sem Formatação]
[Texto sem Formatação]
Document type
EbookPublisher
EdUFF
Note
268 p. (Biblioteca EdUFF) ISBN 8522804753Source
PEREIRA, Rosane da Conceição. Discurso e publicidade: dos processos de identificação e alteridade pela propaganda brasileira. Niterói: EdUFF, 2008. 268 p. (Biblioteca EdUFF)License Term
CC-BY-SAThe following license files are associated with this item: