Please use this identifier to cite or link to this item: https://app.uff.br/riuff/handle/1/15899
Title: Qualidade no atendimento municipal: Posto de saúde Leão XIII
Authors: Almeida, Ana Carla Silva de
metadata.dc.contributor.advisor: Sacramento, Josiane Aparecida da Silva
metadata.dc.contributor.members: Morais, Dayana Rosa Duarte
Delgado, Marcos Vinicius Araújo
Issue Date: 2018
Citation: ALMEIDA. Ana Carla Silva de. Qualidade no atendimento municipal: Posto de saúde Leão XIII. 2018. 18 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Pública)- Instituto de Ciências Humanas e Sociais, Universidade Federal Fluminense, Volta Redonda, 2018.
Abstract: Os órgãos públicos foram criados para servir a população. Porém, como perceber se os serviços disponibilizados são satisfatórios? Este artigo tem como objetivo averiguar a qualidade nos atendimentos prestados aos usuários dos serviços públicos municipais, a partir do serviço dispensado na atenção básica à saúde no posto de saúde Leão XIII, no município de Paracambi. Esta pesquisa bibliográfica exploratória segue por um caminho teórico, expondo sugestões para a melhoria dos serviços públicos no posto Leão XIII. Assim, a proposta pode ser o início para o emprego de um sistema de avaliação que pondere o nível da satisfação no atendimento e obtenha aporte para a melhora dos serviços prestados à sociedade.
URI: https://app.uff.br/riuff/handle/1/15899
Appears in Collections:APD - Trabalhos de Conclusão de Curso - Volta Redonda

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Artigo_ANA CARLA SILVA DE ALMEIDA_2018.2.pdfArtigo científico919.64 kBAdobe PDFView/Open
Termo de aprovação Ana Carla Almeida.PDFTermo de aprovação423.21 kBAdobe PDFView/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons