Aviso de cookies

Neste site utilizamos cookies analíticos. Os cookies analíticos são utilizados para compreender como os visitantes interagem com o site. Eles ajudam a fornecer informações sobre métricas como número de visitantes, taxa de rejeição, origem do tráfego, etc.

  • Portal do Governo Brasileiro
    • português (Brasil)
    • English
    • español
  • Português (Brasil) 
    • Português (Brasil)
    • English
    • Español
  • Entrar
          AJUDA
Pesquisa
avançada
     
Buscar 
  •   RIUFF
  • Produção Científica
  • Instituto de Ciências da Sociedade e Desenvolvimento Regional - ESR
  • ESR - Técnicos-administrativos - Campos dos Goytacazes
  • ESR - Técnicos-administrativos - Relatórios - Campos dos Goytacazes
  • Buscar
  •   RIUFF
  • Produção Científica
  • Instituto de Ciências da Sociedade e Desenvolvimento Regional - ESR
  • ESR - Técnicos-administrativos - Campos dos Goytacazes
  • ESR - Técnicos-administrativos - Relatórios - Campos dos Goytacazes
  • Buscar
JavaScript está desabilitado no seu navegador. Algumas funcionalidades deste site podem não funcionar.

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresOrientador(es)TítulosAssuntosDepartamentoProgramaTipoTipo(s) de AcessoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresOrientador(es)TítulosAssuntosDepartamentoProgramaTipoTipo(s) de Acesso

Contexto

Exportar Metadados de Pesquisa

Discover

AutorSimões, Cassiana Ferreira (5)Xavier, Alessandra de Muros (5)Benevides, Rosângela Maria Amorim (4)Castro, Letícia Ferrari de (4)BARRETO, PAOLLA DE ALMEIDA. (1)Borowsky, Micheli Marques (1)Carvalho, Ana Lucia Novais (1)CASTRO, LETÍCIA FERRARI DE. (1)Castro, Letícia Ferrari de. (1)Gomes, Thauana (1)... Ver maisAssuntoAssistência Estudantil (2)Ensino Superior (2)Perfil do Ingressante (2)Assistência estudantil (1)Campos dos Goytacazes (1)Ensino remoto (1)Ensino superior (1)Estudantes (1)Perfil do ingressante (1)Perfil dos estudantes (1)... Ver maisData de publicação2021 (3)2018 (1)2022 (1)2023 (1)2024 (1)2025 (1)Contém objetos digitaistrue (8)

Buscar



Mostrar filtros avançadosEsconder filtros avançados

Filtros

Utilize filtros para refinar o resultado de busca.


Itens para a visualização no momento 1-8 of 8

  • Opção de ordenação:
  • Relevância
  • Título - crescente
  • Título - decrescente
  • Data de publicação - crescente
  • Data de publicação - decrescente
  • Resultados por página:
  • 5
  • 10
  • 20
  • 40
  • 60
  • 80
  • 100
application/pdf

Relatório

Perfil socioeconômico cultural e de saúde dos estudantes de graduação do Instituto de Ciências da Sociedade e Desenvolvimento Regional - ESR/UFF-2020 

Benevides, Rosângela Maria Amorim et al.  |  | Postado em: 16 out. 2021
application/pdf

Relatório

Perfil socioeconômico, cultural e saúde dos estudantes de graduação do Instituto de Ciências da Sociedade e Desenvolvimento Regional - ESR/UFF 

Xavier, Alessandra de Muros et al.  | Date included: 2018 | Postado em: 2018
application/pdf

Relatório

Perfil socioeconômico cultural e de saúde dos estudantes de graduação do Instituto de Ciências da Sociedade e Desenvolvimento Regional - ESR/UFF-2019. 

Benevides, Rosângela Maria Amorim et al.  |  | Postado em: 24 set. 2021
application/pdf

Relatório

Relatório do perfil socioeconômico, cultural e de saúde dos estudantes ingressantes do ESR - 2021 

Xavier, Alessandra de Muros et al.  |  | Postado em: 28 mar. 2022
application/pdf

Relatório

A avaliação do ensino remoto UFF Campos 2020.1 

Pereira, Kátia Cristiane Vomero et al.  | Date included: 2021 | Postado em: 2021
application/pdf

Relatório

RELATÓRIO DO PERFIL SOCIOECONÔMICO, CULTURAL E DE SAÚDE DOS ESTUDANTES INGRESSANTES DO ESR - 2022 

Simões, Cassiana F et al.  |  | Postado em: 20 mar. 2023
application/pdf

Relatório

RELATÓRIO DO PERFIL SOCIOECONÔMICO, CULTURAL E DE SAÚDE DOS ESTUDANTES INGRESSANTES DO ESR - 2023 

SIMOES, CASSIANA F. et al.  |  | Postado em: 19 jul. 2024
application/pdf

Relatório

RELATÓRIO DO PERFIL SOCIOECONÔMICO, CULTURAL E DE SAÚDE DOS ESTUDANTES INGRESSANTES DO ESR - 2024 

Simões, Cassiana Ferreira et al.  |  | Postado em: 14 mar. 2025
DSpace
DSpace
DSpace
DSpace
DSpace
DSpace

  Entre em contato

 Fale com um bibliotecário

DSpace  Siga-nos no Instagram