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CANAIS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO E OUVIDORIA: O CASO IBGE
Soares, Andressa Vinhas de Figueiredo Reis | Posted on:
2018
Abstract
O presente trabalho verifica quais canais de atendimento ao público existem na atual estrutura organizacional da Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Em seguida, faz-se um comparativo entre esses canais e os diferencia do papel ocupado por uma ouvidoria em uma instituição pública. Define-se o que é e como deve estar estruturado esse canal de participação social, bem como o que consiste essa participação, e são descritas de que forma o ouvidor deve ser eleito para exercer autonomamente o seu importante papel como representante da instituição diante da sociedade. Sugere-se, como plano de ação, uma forma de se implementar e de se estruturar esse órgão no instituto.
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Document type
Trabalho de conclusão de cursoSource
SOARES, Andressa Vinhas de Figueiredo Reis. Canais de Atendimento ao Público e Ouvidoria: o caso IBGE. 2018. 12 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Pública) - Instituto de Ciências Humanas e Sociais, Universidade Federal Fluminense, 2018License Term
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