Metadata
Show full item record
A QUALIFICAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DO BANCO DO BRASIL PARA UMA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PÚBLICOS DE QUALIDADE
Eficiência
Universidades corporativas
Funcionário público
Prestação de serviços
Banco do Brasil
Santos, Michel Pereira dos | Posted on:
2018
Abstract
Este relatório tem o objetivo de mostrar para o Banco do Brasil a necessidade de
incentivar a qualificação de seus funcionários, para que sejam capazes de desenvolver
vantagens competitivas e sustentáveis para a organização. Essa vantagem pode ser alcançada
por meio de qualificação dos funcionários de uma organização. O Banco do Brasil, apesar de
ser um ente da Administração Indireta Federal, também compete em igualdade com os bancos
privados. Desta forma, os seus funcionários, além de prestarem diversos serviços públicos,
também desenvolvem atividades em competição aos bancos privados. O plano de ação
proposto procura delinear as etapas que devem ser seguidas para que se possa alcançar uma
melhoria na qualificação dos funcionários e consequentemente na prestação de seus serviços à
população.
[Texto sem Formatação]
[Texto sem Formatação]
Document type
Trabalho de conclusão de cursoSource
SANTOS, Michel Pereira dos. A qualificação dos funcionários do Banco do Brasil para uma prestação de serviços públicos de qualidade. 2018. 11f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Pública)-Instituto de Ciências Humanas e Sociais, Universidade Federal Fluminense, 2018.Subject(s)
QualificaçãoEficiência
Universidades corporativas
Funcionário público
Prestação de serviços
Banco do Brasil
License Term
CC-BY-SAThe following license files are associated with this item: