Aviso de cookies

Neste site utilizamos cookies analíticos. Os cookies analíticos são utilizados para compreender como os visitantes interagem com o site. Eles ajudam a fornecer informações sobre métricas como número de visitantes, taxa de rejeição, origem do tráfego, etc.

  • Portal do Governo Brasileiro
    • português (Brasil)
    • English
    • español
  • Português (Brasil) 
    • Português (Brasil)
    • English
    • Español
  • Entrar
          AJUDA
Pesquisa
avançada
     
Ver item 
  •   RIUFF
  • TEDE - Migração
  • TEDE sem arquivo
  • Ver item
  •   RIUFF
  • TEDE - Migração
  • TEDE sem arquivo
  • Ver item
JavaScript está desabilitado no seu navegador. Algumas funcionalidades deste site podem não funcionar.

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresOrientador(es)TítulosAssuntosDepartamentoProgramaTipoTipo(s) de AcessoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresOrientador(es)TítulosAssuntosDepartamentoProgramaTipoTipo(s) de Acesso

Estatística

Ver as estatísticas de uso

Coleções
  • TEDE sem arquivo

Estatísticas
Metadata
Mostrar registro completo
MELHORIA DE PROCESSOS-CHAVES A PARTIR DA MEDIÇÃO DE INDICADORES DE DESEMPENHO ATRAVÉS DA CAPACITAÇÃO EM EDUCAÇÃO CORPORATIVA À DISTÂNCIA . UM ESTUDO DE CASO.
Resumo
This research, based on case studies, whose main objective is to identify criteria and indicators through the process of corporate education at a distance for estimating the improvement of key business processes of a given area of a business. This study was motivated by difficulties of the companies measure the effectiveness of process improvement implemented by training employees via distance education using performance indicators that are measured by the areas of human resources, and especially the areas that require the training . Another motivating factor is the experience lived by the researcher, in investigations for some companies that adopt this mode of education. In this context, the researcher for a theoretical model grounded in the four levels of evaluation proposed by Kirkpatrick (1998) and the development of indicators on quality vision (Takashina, FLORES, 1995, Camargo, 2000; CAMPOS, 2001) and the vision of the management model used by the methodology of the Balanced Scorecard (Kaplan, Norton, 1997). The result of this research is to obtain an understanding of the relationships between criteria and indicators of training, improvements in key business processes and the possibility of designing a model that can be applied in other organizations regardless of industry in which they are embedded.
[Texto sem Formatação]
Tipo de documento
Dissertação
Formato
application/pdf
Assunto(s)
Indicadores de resultado
Processos-chaves
Educação à distância
Performance indicators
Key business processes
Distance education
CNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA DE PRODUCAO
 
URI
https://app.uff.br/riuff/handle/1/20304
Termo da Licença
CC-BY-SA
DSpace
DSpace
DSpace
DSpace
DSpace
DSpace

  Entre em contato

 Fale com um bibliotecário

DSpace  Siga-nos no Instagram