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AÇÕES DE VINCULAÇÃO COMO GERADOR DE LEALDADE: UM ESTUDO EM UM SHOPPING CENTER
Silva, Anádia Oliveira da | Publicado en: 2016
Resumen
O objetivo desse trabalho é analisar o impacto na lealdade, promovido por ações financeiras, sociais e estruturais na criação de vínculos relacionais com clientes a partir do modelo teórico proposto por Liang e Wang (2008) e referendado por Lopes et al. (2012). O estudo foi conduzido em um Shopping Center localizado na cidade de Volta Redonda, no estado do Rio de Janeiro - Brasil. A análise foi realizada por meio de uma modelagem de equações estruturais, aplicada sobre uma amostra de 206 clientes primes. Como conclusões, verificou-se que as táticas vinculantes estruturais influenciam de forma significante na confiança e, de forma semelhante, o estudo corroborou que há relação da confiança, com o comprometimento e a lealdade. Os resultados apontaram para relevância de táticas estruturais em um ambiente de Shopping Center e para a importância do envolvimento com a empresa, para construção da confiança e, por conseguinte, do comprometimento e lealdade
[Texto sem Formatação]
Tipo de documento
Trabalho de conclusão de curso
Sujeta/Sujeto(s)
Relacionamento
Vínculos
Confiança
Comprometimento
Lealdade
Relacionamento com o cliente
 
URI
https://app.uff.br/riuff/handle/1/2037
Término de licencia
CC-BY-SA
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