Metadatos
Mostrar el registro completo del ítem
A POPULAÇÃO PRECISA CONTINUAR FAZENDO A SUA PARTE: MÉTRICAS EPIDEMIOLÓGICAS COMO ESTRATÉGIA DE DESRESPONSABILIZAÇÃO ESTATAL FRENTE À PANDEMIA DE COVID-19
Reforma gerencial
COVID-19
Redes sociais
Avaliação
Resende (RJ)
Performance indicators
Managerial reform
Social media
Evaluation
Nader, Ralph Rocha Holzmann | Publicado en:
2020
Resumen
A presente pesquisa busca compreender de que maneira os indicadores ligados à pandemia de COVID-19 são utilizados nos discursos da Prefeitura de Resende e de seu atual prefeito, Diogo Balieiro. Analisamos a produção estatística a partir de seu sentido constitutivo do Estado Moderno, desaguando na noção contemporânea de Capitalismo de Vigilância. Considerando a especificidade da Administração Pública, refletimos a partir dos avanços do paradigma gerencial nas práticas do Estado. São analisadas as páginas oficiais no Facebook da Prefeitura de Resende e do prefeito Diogo Balieiro.
[Texto sem Formatação]
[Texto sem Formatação]
Tipo de documento
Trabalho de conclusão de cursoFuente
NADER, Ralph Rocha Holzmann. A população precisa continuar fazendo a sua parte: métricas epidemiológicas como estratégia de desresponsabilização estatal frente à pandemia de COVID-19. 2020. 56 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Pública) - Instituto de Ciências Humanas e Sociais, Universidade Federal Fluminense, Volta Redonda, 2020.Sujeta/Sujeto(s)
Indicadores de desempenhoReforma gerencial
COVID-19
Redes sociais
Avaliação
Resende (RJ)
Performance indicators
Managerial reform
Social media
Evaluation
Término de licencia
CC-BY-SAEl ítem tiene asociados los siguientes ficheros de licencia: