ESTUDO DE CASO DA RI HAPPY BRINQUEDOS: MARKETING DE EXPERIÊNCIAS PARA CRIANÇAS ANTES E DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19
Marketing de experiência
Estudo de caso
Loja de brinquedos
Marketing
Brinquedo
Comércio
Coronavírus
Marketing to children
Experiential marketing
Case study
Toy store
Moreira, Hudson Nascimento | Posted on:
2021
Abstract
Neste trabalho, realiza-se um estudo de caso que explora o uso do marketing de experiências na Ri Happy Brinquedos da cidade de Macaé, estado do Rio de Janeiro, explorando as possibilidades do uso do marketing de experiências por este estabelecimento, antes e durante a pandemia de Covid-19. Para tal, busca-se primeiramente o estudo das teorias publicadas sobre o assunto, buscando embasamento para o trabalho através de referencial teórico. Os dados foram coletados através de pesquisa documental da empresa e observação ativa do cotidiano da Ri Happy. Além disso, foi realizada uma entrevista em profundidade com o ex-gestor da loja que trouxe informações importantes sobre o tema. A análise dos resultados baseia-se na entrevista feita e em documentos consultados, levando-se em consideração pontos importantes como o marketing de experiências em um momento específico como a pandemia. Ao fim desta análise, são apresentadas as conclusão e sugestões para futuros estudos
[Texto sem Formatação]
[Texto sem Formatação]
Document type
Trabalho de conclusão de cursoSource
MOREIRA, Hudson Nascimento. Estudo de caso da Ri Happy Brinquedos: marketing de experiências para crianças antes e durante a pandemia de Covid-19. 2021. 52f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ciências da Sociedade de Macaé, Universidade Federal Fluminense, 2021.Subject(s)
Marketing infantilMarketing de experiência
Estudo de caso
Loja de brinquedos
Marketing
Brinquedo
Comércio
Coronavírus
Marketing to children
Experiential marketing
Case study
Toy store
License Term
CC-BY-SAThe following license files are associated with this item: