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Title: Compras coletivas: uma nova modalidade de comércio eletrônico: um levantamento sobre as eperiências de clientes e o papel da qualidade na decisão de compra
Authors: Oliveira, Lana Cristina de
metadata.dc.contributor.advisor: Andrade, Lúcio Pereira de
metadata.dc.contributor.members: Damaso, Jose Claudio Garcia
Silva, Wellington Nascimento
Issue Date: 13-Oct-2016
Publisher: Universidade Federal Fluminense
Abstract: O trabalho consistiu em investigar as principais características das compras coletivas e as experiências dos clientes na resolução de problemas, destacando o papel da qualidade na decisão de compra. Foi realizado um levantamento bibliográfico abordando comércio eletrônico, compras coletivas, qualidade, qualidade em serviços e qualidade no setor de compras coletivas para fundalnentar teoricamente a pesquisa realizada e caracterizar as compras coletivas. Esta foi uma pesquisa descritiva, com abordagem quantitativa. COln os dados obtidos na pesquisa, realizada por meio de um questionário estruturado, verificou-se que os consumidores são motivados pelo preço e mesmo considerando que os produtos e serviços adquiridos não correspondam totalmente às suas necessidades e expectativas, continuariam adquirindo-os, em função dos descontos concedidos.
metadata.dc.description.abstractother: The work was to investigate the main peculiarities of the collective buying, also study the custolner experiences solving problems, emphasizing the role of quality on the buyer decision. It was written a literature review which talks about electronic commerce, collective buying, quality, service quality and quality in the collective buying sector to give a theoretical support to research and to characterize the collective buying. That was a descriptive research with quantitative approach. With survey data obtained, conducted through a structured questionnaire, it was found that consumers are motivated by price and even considering that the products and services purchased do not fully correspond to their needs and expectations, they would keep buying, depending on the products discounts.
URI: https://app.uff.br/riuff/handle/1/2471
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