Please use this identifier to cite or link to this item: https://app.uff.br/riuff/handle/1/2521
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGomes, Sandra Lucia Rebel-
dc.contributor.authorSouza, Livia Fernandes de-
dc.date.accessioned2016-10-17T15:20:54Z-
dc.date.available2016-10-17T15:20:54Z-
dc.date.issued2016-10-17-
dc.identifier.urihttps://app.uff.br/riuff/handle/1/2521-
dc.description.abstractVisa apresentar uma pesquisa no Instituto COPPEAD de Administração da Universidade Federal do Rio de Janeiro a fim de estudar os processos de Comunicação Científica através do estudo da produção científica e da observação do Espaço COPPEAD de Pesquisa para a identificação da comunicação entre pares do local. Para o estudo da produção científica, considerou-se os artigos de periódicos dos docentes do Instituto no biênio 2013-2014, bem como o qualis deles através da Plataforma Sucupira da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES, índice h, embasando-se com o Documento da CAPES e sitio das revistas científicas, língua de publicação e os canais comunicacionais utilizados pela Escola. Obteve-se como resultado um bom desempenho do local de estudo na comunicação científica segundo os quesitos abordados.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Coordenação de Biblioteconomia e Documentação (ggb@vm.uff.br) on 2016-09-20T14:51:49Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) SOUZA, Lívia.pdf: 889396 bytes, checksum: b66e6ee65d1142903dadf48b1a804ec5 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Jussara Moore (jussaramoore@id.uff.br) on 2016-10-17T15:20:54Z (GMT) No. of bitstreams: 2 license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) SOUZA, Lívia.pdf: 889396 bytes, checksum: b66e6ee65d1142903dadf48b1a804ec5 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-10-17T15:20:54Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) SOUZA, Lívia.pdf: 889396 bytes, checksum: b66e6ee65d1142903dadf48b1a804ec5 (MD5)en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsOpen Accesspt_BR
dc.titleEstudo da comunicação científica no Instituto COPPEAD de Administração da Universidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.typemonografia de conclusão de cursopt_BR
dc.contributor.membersSouza, Elisabete Gonçalves de-
dc.contributor.membersVogel, Michely Jabala Mamede-
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR
dc.creator.affilliationUniversidade Federal Fluminense. Instituto de Arte e Comunicação Social. Departamento de Ciência da Informação. Niterói, RJpt_BR
dc.subject.descriptorComunicação científicapt_BR
dc.subject.descriptorProdução intelectualpt_BR
dc.subject.descriptorArtigo de periódicopt_BR
dc.description.abstractotherIt aims to present research in COPPEAD Institute of Administration of Federal University of Rio de Janeiro to study the scientific communication processes through the study of scientific literature and observation Research COPPEAD space for identifying the communication between site pairs. For the study of scientific production , it was considered the journal articles of the Institute's teaching staff in the biennium 2013-2014 and the qualis them through Sucupira Platform of Higher Education Personnel Improvement Coordination - CAPES , h index , embasando- with the Document of CAPES and site of scientific journals , publication of language and communication channels used by the School. Was obtained as a result of good performance of the study site in scientific communication according to the addressed questions.pt_BR
dc.identifier.vinculationAluno de Graduaçãopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal Fluminense.pt_BR
dc.degree.departmentDepartamento de Ciência da Informaçãopt_BR
dc.degree.date2016-03-
dc.degree.localNiterói, RJpt_BR
dc.degree.cursoCurso de Biblioteconomia e Documentaçãopt_BR
dc.publisher.departmentNiteróipt_BR
Appears in Collections:GGB - Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
SOUZA, Lívia.pdf868.55 kBAdobe PDFView/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons