Aviso de cookies

Neste site utilizamos cookies analíticos. Os cookies analíticos são utilizados para compreender como os visitantes interagem com o site. Eles ajudam a fornecer informações sobre métricas como número de visitantes, taxa de rejeição, origem do tráfego, etc.

  • Portal do Governo Brasileiro
    • português (Brasil)
    • English
    • español
  • Português (Brasil) 
    • Português (Brasil)
    • English
    • Español
  • Entrar
          AJUDA
Pesquisa
avançada
     
Ver item 
  •   RIUFF
  • Produção Científica
  • Instituto de Ciências da Sociedade e Desenvolvimento Regional - ESR
  • ESR - Técnicos-administrativos - Campos dos Goytacazes
  • ESR - Técnicos-administrativos - Relatórios - Campos dos Goytacazes
  • Ver item
  •   RIUFF
  • Produção Científica
  • Instituto de Ciências da Sociedade e Desenvolvimento Regional - ESR
  • ESR - Técnicos-administrativos - Campos dos Goytacazes
  • ESR - Técnicos-administrativos - Relatórios - Campos dos Goytacazes
  • Ver item
JavaScript está desabilitado no seu navegador. Algumas funcionalidades deste site podem não funcionar.

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresOrientador(es)TítulosAssuntosDepartamentoProgramaTipoTipo(s) de AcessoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresOrientador(es)TítulosAssuntosDepartamentoProgramaTipoTipo(s) de Acesso

Estatística

Ver as estatísticas de uso
application/pdf

Visualizar/Abrir
RELATÓRIO AVALIAÇÃO DO ENSINO ... (1.921Mb)

Coleções
  • ESR - Técnicos-administrativos - Relatórios - Campos dos Goytacazes

Estatísticas
Metadata
Mostrar registro completo
A AVALIAÇÃO DO ENSINO REMOTO UFF CAMPOS 2020.1
Pereira, Kátia Cristiane Vomero et al. | Postado em: 2021
Autor
Pereira, Kátia Cristiane Vomero
Borowsky, Micheli Marques
Gomes, Thauana
Tipo de documento
Relatório
Formato
53 p.
Assunto(s)
Ensino remoto
URI
http://app.uff.br/riuff/handle/1/25714
Termo da Licença
CC-BY-SA
DSpace
DSpace
DSpace
DSpace
DSpace
DSpace

  Entre em contato

 Fale com um bibliotecário

DSpace  Siga-nos no Instagram