Please use this identifier to cite or link to this item: https://app.uff.br/riuff/handle/1/2675
Title: O uso de feiras comerciais como ferramentas do live marketing na doçaria desire cacau
Authors: Rocha, Manoela da
metadata.dc.contributor.advisor: Moraes, Claudia Corrêa de Almeida
metadata.dc.contributor.members: Soares, Carlos Alberto Lidizia
Campos, Leonardo
Issue Date: 10-Jan-2017
Abstract: A gestão de marketing é um fator importante para o crescimento de uma empresa porque direciona como deve ser o produto, preço, praça e propaganda. A empresa de doce artesanal Desire Cacau usa do Live Marketing como para contatar com seus clientes e fixar sua marca. Esta pesquisa tem como objetivo avaliar como a Desire Cacau faz uso das feiras promocionais, específicas para o segmento de casamentos, no contexto do live marketing. Do ponto de vista metodológico, o estudo foi realizado utilizando uma vivência nas feiras do setor, dados teóricos sobre marketing e eventos, uma pesquisa em profundidade com os proprietários da empresa. Os dados foram analisados sob a luz da teoria de marketing, especificamente do composto de marketing, onde se concentra o marketing direto. Chegou-se as considerações que para a Desire Cacau as feiras são importantes instrumentos de Live Marketing que permite aproximação do produto com os clientes e também network com os parceiros do setor possibilitando novos negócios.
metadata.dc.description.abstractother: The marketing management is an important factor for the growth of a company because it directs how it should be the product, price, place and propaganda. The handmade candy company Desire Cacau uses Live Marketing like to contact with your customers and establish your brand. This research aims to assess how the Desire Cacau makes use of promotional specific fairs for the segment of marriages in the context of live marketing. From a methodological standpoint, the study was conducted using an experience in trade fairs, theoretical data on marketing and events, research in depth with the business owners. Data were analyzed in the light of marketing theory, specifically the marketing mix, which concentrates direct marketing. Came to the considerations for Desire Cacau fairs are important tools for Live Marketing approach that allows the product to the customers and network with industry partners enabling new business.
URI: https://app.uff.br/riuff/handle/1/2675
Appears in Collections:GTH - Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Manoela.pdf666.58 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.