QUALIDADE NO ATENDIMENTO TELEFÔNICO DOS HOTÉIS DE NITERÓI - RJ
Atendente
Hóspede
Niterói
Atendimento
Turismo
Hotel
Marketing
Niterói (RJ)
Hotel
Attendant
Guest
Niterói
Attendance
Soares, Karoline da Silva | Posted on:
2016
Abstract
O atendimento telefônico é um dos primeiros contatos pessoais que um cliente tem com o hotel, onde é possível ter uma primeira impressão de como é a prestação de serviço deste estabelecimento, o que pode influenciar na escolha do hotel. Este artigo visou identificar um padrão para um atendimento telefônico de qualidade, com base na bibliografia existente sobre o assunto. Foi analisado o atendimento telefônico dos hotéis da cidade de Niterói utilizando o sistema de mistery guest, que é um método de observação não estruturada. Após realização da pesquisa e comparação com a teoria estudada, foi possível afirmar que os hotéis da cidade de Niterói apresentam um bom atendimento telefônico, apesar da maioria não atender a todos os itens pesquisados de forma positiva
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Document type
Trabalho de conclusão de cursoSubject(s)
HotelAtendente
Hóspede
Niterói
Atendimento
Turismo
Hotel
Marketing
Niterói (RJ)
Hotel
Attendant
Guest
Niterói
Attendance