Please use this identifier to cite or link to this item: https://app.uff.br/riuff/handle/1/2852
Title: 7a Parte: Outras abordagens para a promoção de coerência de políticas com a Agenda 2030 para o desenvolvimento sustentável
Authors: Aguiar, Marcela Nunes
Keywords: Desenvolvimento sustentável;  Coerência em políticas;  Políticas públicas;  Crescimento verde;  OCDE;  Agenda 2030
Issue Date: 31-Jan-2017
Series/Report no.: 7;Agenda 2030 para o desenvolvimento sustentável e coerência em políticas: Recomendações da OCDE na edição 2016 de Better Policies for Sustainable Development
Abstract: Essa vídeo-aula é resultado das atividades de estágio em Ciência Ambiental de Marcela Nunes Aguiar, sendo produção de sua autoria e sob orientação da Profa. Patrícia Almeida Ashley. O estágio foi realizado no Núcleo Girassol de Estudos em EcoPolíticas e EConsCiencias em 2016.2 Essa vídeo aula é parte de uma série de sete vídeos denominada 'Agenda 2030 para o desenvolvimento sustentável e coerência em políticas: Recomendações da OCDE na edição 2016 de Better Policies for Sustainable Development' - Versão para difusão pelo Programa de Extensão Ecocidades. Licença Creative Commons sem autorização para modificação ou para uso comercial. Citação: AGUIAR, Marcela Nunes. 1a Parte: A Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável e o documento Better Policies for Sustainable Development (OCDE, 2016). Orientação de Patricia Almeida Ashley. Roteiro: Marcela Nunes Aguiar. Niteroi: Núcleo Girassol de Estudos em Ecopolíticas e Econsciencias, 2017, mp4, son., color. Série Agenda 2030 para o desenvolvimento sustentável e​ coerência em políticas:​ Recomendações da OCDE na edição 2016 de Better Policies for Sustainable Development. Vídeo Aula. Disponível em <http://www.repositorio.uff.br/jspui/handle/1/2846>
URI: https://app.uff.br/riuff/handle/1/2852
Appears in Collections:Núcleo Girassol - REA - Vídeos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Vídeo Aula 7 - Marcela Nunes Aguiar - 31 Jan 2017.mp453.48 MBMPEGView/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons