Please use this identifier to cite or link to this item: https://app.uff.br/riuff/handle/1/2945
Title: Poder de mercado da Apple
Authors: Siqueira, Débora Gonçalves
metadata.dc.contributor.advisor: Leite, Gil Bracarense
Issue Date: 22-Feb-2017
Abstract: O presente trabalho estuda o histórico e a atuação da empresa Apple, poderosa empresa , atuante no mercado tecnológico, além de analisar o mercado em que ela está inserida. E um mercado onde ela é pioneira, pois, é a marca mais pensada e procurada pelos consumidores deste tipo de produto, dentre as outras empresas que também estão no mercado tecnológico, atuando assim, em um mercado quase monopolístico, onde, existem outros concorrentes, mas pouco, a Apple se destaca por ter produtos bastante diferenciados. A Apple conquistou esse poder de mercado, por ser uma marca que busca sempre as melhores tecnologias, inovações e produtos inusitados, estando, na maior parte das vezes, a frente de seus concorrentes.
URI: https://app.uff.br/riuff/handle/1/2945
Appears in Collections:VGD - Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2013-Administração-Debora Gonçalves Siqueira.pdf43.15 MBAdobe PDFView/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons