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A ADVOCACIA E A ÉTICA PROFISSIONAL: UM ESTUDO SOBRE O PROVIMENTO Nº 205 DE 2021 DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL
Advocacy
Brazilian Bar Association
Provision
Marketing jurídico
Ética profissional
Ordem dos Advogados do Brasil
Legal Marketing
Professional ethics
Advocacy
Social networks
Internet
Provision OAB
Abstract
Este trabalho aborda as novas tensões e regulamentações relacionadas ao marketing
jurídico, com foco na análise do Provimento nº 205 de 2021 da Ordem dos Advogados
do Brasil (OAB). Serão examinadas as mudanças introduzidas por esse provimento,
que impactam a prática do marketing na advocacia, como a proibição da ostentação.
Por meio de estudos de caso e análises práticas, são exploradas as tensões e
desafios enfrentados pelos profissionais do direito nesse contexto. O objetivo é
contribuir para uma compreensão aprofundada das implicações éticas e profissionais
do marketing jurídico, de acordo com as diretrizes da OAB
[Texto sem Formatação]
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Document type
Trabalho de conclusão de cursoSource
REIS, Isabella Luz Vieira. A advocacia e a ética profissional: um estudo sobre o provimento nº 205 de 2021 da Ordem dos Advogados do Brasil. 2023. 56f. Trabalho de Conclusão de Curso (Pós-graduação Lato Sensu Residência Jurídica em Resolução de Conflitos) - Instituto de Ciências da Sociedade de Macaé, Universidade Federal Fluminense, Macaé, 2023.Subject(s)
Legal marketingAdvocacy
Brazilian Bar Association
Provision
Marketing jurídico
Ética profissional
Ordem dos Advogados do Brasil
Legal Marketing
Professional ethics
Advocacy
Social networks
Internet
Provision OAB