Aviso de cookies

Neste site utilizamos cookies analíticos. Os cookies analíticos são utilizados para compreender como os visitantes interagem com o site. Eles ajudam a fornecer informações sobre métricas como número de visitantes, taxa de rejeição, origem do tráfego, etc.

  • Portal do Governo Brasileiro
    • português (Brasil)
    • English
    • español
  • English 
    • Português (Brasil)
    • English
    • Español
  • Login
          AJUDA
Pesquisa
avançada
     
View Item 
  •   RIUFF
  • Produção Científica
  • Instituto de Arte e Comunicação Social - IACS
  • GGD - Curso de Graduação em Estudos de Mídia - Niterói
  • GGD - Trabalhos de Conclusão de Curso - Niterói
  • View Item
  •   RIUFF
  • Produção Científica
  • Instituto de Arte e Comunicação Social - IACS
  • GGD - Curso de Graduação em Estudos de Mídia - Niterói
  • GGD - Trabalhos de Conclusão de Curso - Niterói
  • View Item
JavaScript está desabilitado no seu navegador. Algumas funcionalidades deste site podem não funcionar.

Browse

All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsAdvisorsTitlesSubjectsDepartmentProgramTypeType of AccessThis CollectionBy Issue DateAuthorsAdvisorsTitlesSubjectsDepartmentProgramTypeType of Access

Statistics

View Usage Statistics
application/pdf

View/Open
TCC TIAGO PIERRE DE SOUZA (2.046Mb)

Collections
  • GGD - Trabalhos de Conclusão de Curso - Niterói

Statistics
Metadata
Show full item record
100 MIL REAIS EM 7 DIAS, USANDO SÓ O CELULAR? AS ESTRATÉGIAS DE GURUS DE MARKETING DIGITAL JUNTO A PEQUENOS E MÉDIOS EMPREENDEDORES
Souza, Tiago Pierre de
Abstract
Este trabalho é uma pesquisa aplicada, que tem como objetivo desenvolver uma plataforma digital com uma série de conteúdos que pretendem investigar as relações entre pequenos e médios empreendedores com os gurus de marketing digital na internet. Os conteúdos da plataforma buscam entender como a atual configuração de ensino de marketing dos gurus e as suas formas de apresentação de promessas e trajetórias de sucesso resultaram na existência de discursos problemáticos a respeito de questões como renda e emprego. Além disso, os conteúdos também buscam aprofundar nas estratégias usadas e ensinadas por dois gurus, escolhidos como atores a serem estudados. A plataforma apresenta os conteúdos de maneiras diferentes, passando por vídeo, infográfico, galeria de imagens e podcast. Cada um dos formatos busca investigar os diferentes lados da relação entre o empreendedorismo e o marketing digital. Partindo da ideia da complexidade que é entender essa relação, foi importante olhar não apenas para os gurus, mas também para o contexto do empreendedorismo brasileiro e os desdobramentos dos discursos nas mídias digitais a fim de traçar uma discussão mais aprofundada sobre as problemáticas encontradas e os seus possíveis porquês. Para navegar na plataforma, clique aqui ou acesse: https://bit.ly/3bSXIBD
[Texto sem Formatação]
Document type
Trabalho de conclusão de curso
Source
SOUZA, Tiago Pierre de. 100 mil reais em 7 dias, usando só o celular? As estratégias de gurus de Marketing Digital junto a pequenos e médios empreendedores. 2022. 23 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Estudos de Mídia) - Instituto de Arte e Comunicação Social, Universidade Federal Fluminense, Niterói, 2022.
Subject(s)
Empreendedorismo
Gurus
Marketing digital
Meritocracia
Mídias sociais
Marketing digital
Empreendedorismo
Mídia social
 
URI
https://app.uff.br/riuff/handle/1/33776
License Term
CC-BY-SA
DSpace
DSpace
DSpace
DSpace
DSpace
DSpace

  Contact Us

 Fale com um bibliotecário

DSpace  Siga-nos no Instagram