Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 31-40 of 74 (Search time: 0.042 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2012Redes sociais e consumo turísticoMayrink, Heloisa da FonsecaMonografia de conclusão de curso
2011Interfaces do processo político: análise do planejamento e gestão do turismo na cidade do Rio de JaneiroCerqueira, Jonathas de OliveiraMonografia de conclusão de curso
2014A influência do cinema na percepção dos brasileiros sobre si mesmos e sua relação com a imagem turística do país no exterior: uma nálise a partir dos fimes Rio, o Incrível Hulk e Velozes e Furiosos 5 Operação Rio.Silva, Jéssica Miranda Costa daMonografia de conclusão de curso
2014Demarketing turístico: ferramenta de marketing para o controle da demanda turísticaBarbosa, Fernanda dos SantosMonografia de conclusão de curso
2013Marketing digital e mídias sociais como novo canal de vendas na hotelariaSereno, Nayara RodriguesMonografia de conclusão de curso
2014O boca a boca virtual como aliado do consumidor na era das mídias sociais: um estudo exploratório no site Reclame AquiLima, Vanessa de AraújoMonografia de conclusão de curso
2014A inserção do profissional de turismo nas instituições museológicas: competências, habilidades e contribuiçõesNogueira, Diogo da SilvaMonografia de conclusão de curso
2014Estudo comparativo entre o modelo de ensino superior em Turismo de duas instituições latino-americanas: Universidade Federal Fluminense e Universidad del Caribe.Silva, Bruna Neves Ladeira daMonografia de conclusão de curso
2013Turismo cinematográfico: estratégias de captação de produções como parte integrante do marketing de destinosPinheiro, Vivian Moraes da GraçaMonografia de conclusão de curso
2014Turismo voluntário: um estudo sobre relatos de experiências na África do SulCosta, Luana AlvesMonografia de conclusão de curso