Please use this identifier to cite or link to this item: https://app.uff.br/riuff/handle/1/3957
Title: 19 Investimentos : marketing esportivo
Authors: Vieira, João Ricardo Carneiro Cavalcanti
metadata.dc.contributor.advisor: Rocha, Saulo Barroso
metadata.dc.contributor.members: Toda, Favio Akiyoshi
Ribeiro, Ricardo Drummond Marsicano
Issue Date: 5-Jul-2017
Abstract: O jogador de futebol profissional no Brasil hoje enfrenta muitas dificuldades. Dentre algumas estão a errônea maneira de muitos gestores de administrar a carreira dos atletas, que acabam sendo prejudicadas por profissionais que não tem uma visão estratégica de longo prazo para todo o grupo de jogadores que iniciam profissionalmente sua carreira. A 19 investimentos tem como objetivo principal gerenciar a carreira desses atletas afim de explorar todo seu potencial tanto esportivo como de marketing e de vida. A 19 sugere que os agentes esportivos tenham menos clientes e passem a usar um tratamento mais humano para seus clientes ou seja, analisa e desenvolve o ser humano além dos campos de futebol, o planejamento é para toda a vida do cliente.
URI: https://app.uff.br/riuff/handle/1/3957
Appears in Collections:GTG - Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
João Ricardo Carneiro Cavalcanti Vieira - TCC - 19 Investimentos (Marketing Esportivo).pdf1.47 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.