Please use this identifier to cite or link to this item: https://app.uff.br/riuff/handle/1/4356
Title: Agus
Authors: Azevedo, Arthur Couto de
metadata.dc.contributor.advisor: Mancebo, Rafael Cuba
metadata.dc.contributor.members: Cunha, Robson Moreira
Sacramento, Isabella Chinelato
Issue Date: 2017
Abstract: A Agus nasce como uma marca de Kombucha, um probiótico derivado da cultura de bactérias e leveduras que trazem diversos benefícios para a saúde de quem as consome. A bebida será uma mistura do probiótico com suco de frutas orgânicas e outros ingredientes de alta qualidade. E esse não será o único diferencial da empresa, ela traz uma forte proposta de estilo de vida saudável e consciência ambiental. Em apoio e valorização aos produtores locais, serão utilizados frutas e ingredientes da região, sempre que possível. Atualmente, os maiores mercados consumidores de Kombucha estão na América do Norte e na Ásia. No Brasil, o mercado para esse tipo específico de produto é ainda embrionário, mas pesquisas revelam que ele vem crescendo e a tendência é aumentar cada vez mais nos próximos anos. O compromisso com a saúde dos nossos clientes e com o meio ambiente é de extrema relevância para toda e qualquer ação que a empresa venha a realizar. Portanto, é parte fundamental da estratégia da Agus.
URI: https://app.uff.br/riuff/handle/1/4356
Appears in Collections:GTG - Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Arthur C. Azevedo - TCC - Agus.pdf1.23 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.