Please use this identifier to cite or link to this item: https://app.uff.br/riuff/handle/1/4677
Title: A organização do trabalho em call centers: A ação laboral no setor de telemarketing e suas implicações na Saúde do Trabalhador
Authors: Rangel, Juliana Marchon Schueler
metadata.dc.contributor.advisor: Cruz, Suenya Santos da
metadata.dc.contributor.members: Sirelli, Paula
Tavares, João Claudino
Issue Date: 25-Sep-2017
Abstract: O estudo tem como objetivo analisar a relação da atividade laboral no setor de teleatendimento, em uma grande empresa do setor situada no município de Macaé, a correlacionando com a saúde dos operadores. A investigação se realizou a partir de pesquisas bibliográficas contextualizando os aspectos históricos, políticos, econômicos e sociais da construção da Saúde Pública no Brasil, assim como a política de Saúde do Trabalhador. A partir desses supostos teóricos, buscou-se compreender o direito à saúde como um direito construído paulatinamente por sujeitos coletivos e a Saúde do Trabalhador como um desdobramento desta luta.
metadata.dc.description.abstractother: The study aims to analyze the relationship of labor activity in the telemarketing sector in a large company in the sector in the municipality of Macaé, correlated with the health of operators. The investigaçãoEste held from literature searches contextualizing the historical, political, economic and social construction of Public Health in Brazil , as well as the Occupational Health Policy . From these theoretical assumptions , bBuscou -sea realize the right to health as a right built gradually by collective subjects and Occupational Health as an offshoot of this fight.
URI: https://app.uff.br/riuff/handle/1/4677
Appears in Collections:RGS - Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC2 Juliana Marchon PRONTO IMPRIMIR mesmo,.pdf1.08 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.