• português (Brasil)
    • English
    • español
  • English 
    • Português (Brasil)
    • English
    • Español
  • Login
          AJUDA
Pesquisa
avançada
     
View Item 
  •   RIUFF
  • Produção Científica
  • GTH - Faculdade de Turismo e Hotelaria
  • SGT - Curso de Graduação em Turismo - Bacharelado - Niterói
  • SGT - Trabalhos de Conclusão de Curso - Niterói
  • View Item
  •   RIUFF
  • Produção Científica
  • GTH - Faculdade de Turismo e Hotelaria
  • SGT - Curso de Graduação em Turismo - Bacharelado - Niterói
  • SGT - Trabalhos de Conclusão de Curso - Niterói
  • View Item
JavaScript está desabilitado no seu navegador. Algumas funcionalidades deste site podem não funcionar.

Browse

All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsAdvisorsTitlesSubjectsDepartmentProgramTypeType of AccessThis CollectionBy Issue DateAuthorsAdvisorsTitlesSubjectsDepartmentProgramTypeType of Access

Statistics

View Usage Statistics
application/pdf

View/Open
THAIS GUEDES SILVA.pdf (1.430Mb)

Collections
  • SGT - Trabalhos de Conclusão de Curso - Niterói

Statistics
Metadata
Show full item record
PROGRAMAS DE MILHAGEM: ANALISANDO OS PRINCIPAIS PROGRAMAS DE FIDELIZAÇÃO DAS COMPANHIAS AÉREAS BRASILEIRAS
Silva, Thais Guedes | Posted on: 2017
Abstract
Os programas de fidelização estão em evidência, é muito comum atualmente entrar em alguma loja, realizar alguma compra e ser oferecido algum tipo de programa de vantagens, o qual dá opções de compras para o cliente em trocas de acúmulos de pontos. Os programas de milhagem oferecem viagens, hospedagens, aluguéis de carro entre outros prêmios, o que atrai o cliente com uma perspectiva de economia, já que de acordo com os gastos os pontos aumentam e assim podem gerar diversas possibilidades de compras. Assim o presente trabalho visa apresentar os programas de milhagem das companhias aéreas brasileiras, apresentando suas vantagens, quantidade de pontos adquiridos ao realizar algum tipo de compra. Para isso o trabalho é fundamentado em autores do marketing e uma análise dos sites oficiais das companhias aéreas brasileiras destacando as semelhanças e diferenças entre esses programas
[Texto sem Formatação]
Document type
Trabalho de conclusão de curso
Subject(s)
Programas de milhagem
Marketing de relacionamento
E-commerce
Milhas
Turismo
Relacionamento com o cliente
Programa de fidelização
Loyalty programs
Relationship marketing
E-commerce
Mileage
 
URI
https://app.uff.br/riuff/handle/1/5163
License Term
CC-BY-SA
DSpace
DSpace
DSpace
DSpace
DSpace
DSpace

  Contact Us

 Fale com um bibliotecário

DSpace  Siga-nos no Instagram