PROGRAMAS DE MILHAGEM: ANALISANDO OS PRINCIPAIS PROGRAMAS DE FIDELIZAÇÃO DAS COMPANHIAS AÉREAS BRASILEIRAS
Marketing de relacionamento
E-commerce
Milhas
Turismo
Relacionamento com o cliente
Programa de fidelização
Loyalty programs
Relationship marketing
E-commerce
Mileage
Silva, Thais Guedes | Posted on:
2017
Abstract
Os programas de fidelização estão em evidência, é muito comum atualmente entrar em alguma loja, realizar alguma compra e ser oferecido algum tipo de programa de vantagens, o qual dá opções de compras para o cliente em trocas de acúmulos de pontos. Os programas de milhagem oferecem viagens, hospedagens, aluguéis de carro entre outros prêmios, o que atrai o cliente com uma perspectiva de economia, já que de acordo com os gastos os pontos aumentam e assim podem gerar diversas possibilidades de compras. Assim o
presente trabalho visa apresentar os programas de milhagem das companhias aéreas brasileiras, apresentando suas vantagens, quantidade de pontos adquiridos ao realizar algum tipo de compra. Para isso o trabalho é fundamentado em autores do marketing e uma análise dos sites oficiais das companhias aéreas brasileiras destacando as semelhanças e diferenças entre esses programas
[Texto sem Formatação]
[Texto sem Formatação]
Document type
Trabalho de conclusão de cursoSubject(s)
Programas de milhagemMarketing de relacionamento
E-commerce
Milhas
Turismo
Relacionamento com o cliente
Programa de fidelização
Loyalty programs
Relationship marketing
E-commerce
Mileage