Please use this identifier to cite or link to this item: https://app.uff.br/riuff/handle/1/7598
Title: Marketing experimental: um estudo de múltiplos casos em três hamburguerias da região sul fluminense
Authors: Ramos, Camilla do Nascimento
Wermelinger, Cindy Barbosa
Villardo, Giovanna Martins
metadata.dc.contributor.advisor: Abegão, Luis Henrique
metadata.dc.contributor.members: Cabral, Isabel
Meirelles Junior, Julio Candido de
Issue Date: 2016
Abstract: O artigo trata a respeito da aplicação do Marketing Experimental na percepção sensorial dos clientes por meio de um estudo qualitativo de múltiplos casos em três hamburguerias da Região Sul Fluminense. O levantamento dos dados primários realizou-se através de entrevistas com gestores e aplicação da técnica de observação do cliente oculto, visando identificar se os gestores detém o conhecimento técnico a respeito; promovem uma experiência diferenciada; julgam essa experiência como vantagem competitiva e se aplicam em seus estabelecimentos. Concluiu-se que eles não possuem conhecimento técnico específico, mas buscam promover uma experiência diferenciada que seja fonte de vantagem competitiva.
URI: https://app.uff.br/riuff/handle/1/7598
Appears in Collections:VGD - Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
CAMILLA DO NASCIMENTO RAMOS - CINDY BARBOSA WERMELINGER - GIOVANNA MARTINS VILLARDO.pdf676.07 kBAdobe PDFView/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons