Source
BARABÁSI, Abert László. Linked: how everything is connected to everything else and what it means for business, science, and everyday life. New York: Plume, 2003.
____________. Linked: a nova ciência dos networks. São Paulo: Editora Leopardo, 2009.
COSTA, Luciana Ferreira da, ANDRADE, Robéria de Lourdes de Vasconcelos, SILVA, Alan Curcino Pedreira da, DUARTE, Emeide Nóbrega, SOUZA, Ana Cleide Patrício de. O uso de mídias sociais por revistas científicas da área da Ciência da Informação para ações de marketing digital. In.: Revista ACB: Biblioteconomia em Santa Catarina, Florianópolis, v. 21, n. 2, abr/jul, 2016. p. 338-358.
PORTO, Cristiane de Magalhães. Um olhar sobre a definição de cultura e de cultura científica. In: PORTO, Cristiane de Magalhães, BROTAS, Antonio Marcos Pereira, BORTOLIERO, Simone Terezinha. (Orgs.). Diálogos entre ciência e divulgação científica: leituras contemporâneas; Salvador: EDUFBA, 2011. p. 93-122.
ROCHA Jr, Valdomiro da, SARQUIS, Aléssio Bessa, SEHNEM, Simone, DIAS, Taísa, SCHARF, Edson Roberto. Uso de mídias sociais no setor de Ensino Superior. In.: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v.1, n.2, Jan/Abr, 2014. p. 13-38.