IMPACTO ALTERNATIVO E TRADICIONAL DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA DE ACESSO ABERTO
Métricas tradicionais
Impacto na Publicação Científica
Acesso Aberto
Revista Estudos Feministas
Document type
Anais de EventoSource
ARAUJO, Ronaldo Ferreira. Marketing científico digital e métricas de mídias sociais: indicadores-chave de desempenho de periódicos no Facebook. Informação & Sociedade, João Pessoa, v. 28, p. 7-22, 2018. GLÄNZEL, Wolfgang; GORRAIZ, Juan. Usage metrics versus altmetrics: confusing terminology? Scientometrics, Budapest-Hungria, n.102, p.2161–2164, 2015. Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11192-014-1472-7 KRAMER, Bianca; BOSMAN, Jeroen. 101 Innovations in Scholarly Communication – the Changing Research Workflow. Figshare. 2015. Disponível em: <https://figshare.com/articles/101_Innovations_in_Scholarly_Communication_the_Changing_Research_Workflow/1286826/1> QUINTANILHA, Pedro. Mídias Sociais. 28 mar. 2012. Disponível em: <http://pedroquintanilha.com.br/midias-sociais/infografico-facebook-x-twitter-no-brasil/#comment-1388>Subject(s)
Métricas AlternativasMétricas tradicionais
Impacto na Publicação Científica
Acesso Aberto
Revista Estudos Feministas