Aviso de cookies

Neste site utilizamos cookies analíticos. Os cookies analíticos são utilizados para compreender como os visitantes interagem com o site. Eles ajudam a fornecer informações sobre métricas como número de visitantes, taxa de rejeição, origem do tráfego, etc.

  • Portal do Governo Brasileiro
    • português (Brasil)
    • English
    • español
  • English 
    • Português (Brasil)
    • English
    • Español
  • Login
          AJUDA
Pesquisa
avançada
     
View Item 
  •   RIUFF
  • Produção Científica
  • Faculdade de Administração e Ciências Contábeis - EST
  • SGA - Curso de Graduação em Administração - Niterói
  • SGA - Trabalhos de Conclusão de Curso - Niterói
  • View Item
  •   RIUFF
  • Produção Científica
  • Faculdade de Administração e Ciências Contábeis - EST
  • SGA - Curso de Graduação em Administração - Niterói
  • SGA - Trabalhos de Conclusão de Curso - Niterói
  • View Item
JavaScript está desabilitado no seu navegador. Algumas funcionalidades deste site podem não funcionar.

Browse

All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsAdvisorsTitlesSubjectsDepartmentProgramTypeType of AccessThis CollectionBy Issue DateAuthorsAdvisorsTitlesSubjectsDepartmentProgramTypeType of Access

Statistics

View Usage Statistics
application/pdf

View/Open
TCC Leandro Teodoro.pdf (953.9Kb)

Collections
  • SGA - Trabalhos de Conclusão de Curso - Niterói

Statistics
Metadata
Show full item record
PODER DE COMPRA DA COMUNIDADE LGBT E A SUA REPRESENTATIVIDADE NO MERCADO DE PRODUTOS E SERVIÇOS
Teodoro, Leandro Machado | Posted on: 2018
Abstract
A comunidade LGBT (Lésbicas, gays, bissexuais e transexuais) deve ser vista como parte da sociedade. Cada indivíduo que se enquadra nessa sigla deve ser encarado como cidadão ativo no mercado de consumo, e na participação do meio em que está inserido. Devemos entender quem são, quanto possuem (poder aquisitivo), qual o seu poder de compra dentro do mercado, quais são os perfis de compra, e seus anseios por representatividade dentro do mercado de consumo. Como também quais ações já foram tomadas pelo mercado visando essa comunidade com público alvo
[Texto sem Formatação]
Document type
Trabalho de conclusão de curso
Source
Teodoro, Leandro Machado. Poder de compra da comunidade LGBT e a sua representatividade no mercado de produtos e serviços / Leandro Machado Teodoro ; Américo da Costa Ramos Filho, orientador. Niterói, 2018. 47 f.
Subject(s)
Mercado
Representatividade
Inclusão
Marca
LGBT
Administração
Market
Representativeness
Inclusion
Brand
 
URI
https://app.uff.br/riuff/handle/1/9079
License Term
CC-BY-SA
DSpace
DSpace
DSpace
DSpace
DSpace
DSpace

  Contact Us

 Fale com um bibliotecário

DSpace  Siga-nos no Instagram