PODER DE COMPRA DA COMUNIDADE LGBT E A SUA REPRESENTATIVIDADE NO MERCADO DE PRODUTOS E SERVIÇOS
Representatividade
Inclusão
Marca
LGBT
Administração
Market
Representativeness
Inclusion
Brand
Teodoro, Leandro Machado | Posted on:
2018
Abstract
A comunidade LGBT (Lésbicas, gays, bissexuais e transexuais) deve ser vista como parte da sociedade. Cada indivíduo que se enquadra nessa sigla deve ser encarado como cidadão ativo no mercado de consumo, e na participação do meio em que está inserido. Devemos entender quem são, quanto possuem (poder aquisitivo), qual o seu poder de compra dentro do mercado, quais são os perfis de compra, e seus anseios por representatividade dentro do mercado de consumo. Como também quais ações já foram tomadas pelo mercado visando essa comunidade com público alvo
[Texto sem Formatação]
[Texto sem Formatação]
Document type
Trabalho de conclusão de cursoSource
Teodoro, Leandro Machado. Poder de compra da comunidade LGBT e a sua representatividade no mercado de produtos e serviços / Leandro Machado Teodoro ; Américo da Costa Ramos Filho, orientador. Niterói, 2018. 47 f.Subject(s)
MercadoRepresentatividade
Inclusão
Marca
LGBT
Administração
Market
Representativeness
Inclusion
Brand