• português (Brasil)
    • English
    • español
  • English 
    • Português (Brasil)
    • English
    • Español
  • Login
          AJUDA
Pesquisa
avançada
     
View Item 
  •   RIUFF
  • Produção Científica
  • EST - Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
  • GTG - Curso de Graduação Tecnológica em Processos Gerenciais, com ênfase em Empreendedorismo - Niterói
  • GTG - Trabalhos de Conclusão de Curso - Niterói
  • View Item
  •   RIUFF
  • Produção Científica
  • EST - Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
  • GTG - Curso de Graduação Tecnológica em Processos Gerenciais, com ênfase em Empreendedorismo - Niterói
  • GTG - Trabalhos de Conclusão de Curso - Niterói
  • View Item
JavaScript está desabilitado no seu navegador. Algumas funcionalidades deste site podem não funcionar.

Browse

All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsAdvisorsTitlesSubjectsDepartmentProgramTypeType of AccessThis CollectionBy Issue DateAuthorsAdvisorsTitlesSubjectsDepartmentProgramTypeType of Access

Statistics

View Usage Statistics
application/pdf

View/Open
KBRUM! STUDIO: Produção de con... (414.6Kb)

Collections
  • GTG - Trabalhos de Conclusão de Curso - Niterói

Statistics
Metadata
Show full item record
KBRUM! STUDIO: PRODUÇÃO DE CONTEÚDO EM IDEIAS EM IMAGENS
Coutinho, Karize Brum | Posted on: 2017
Abstract
Trata-se de um trabalho de conclusão de curso no modelo de Plano de Empreendimento (PLEM). A situação estudada justifica-se pela mudança do comportamento do consumidor atual, que está cada vez mais incluso nas mídias sociais, caracterizando uma demanda de conteúdo digital para empresas, tendo como objetivos: Analisar o mercado de Marketing Digital e Direto, Produção de Conteúdo fotográfico, midiático e fílmico e elaborar a estruturação de um Plano de Empreendimento de uma empresa de produção de conteúdo, marketing digital e direto, business-to-business (B2B). O estudo foi desenvolvido mediante o modelo do PLEM do curso de graduação Processos Gerenciais com ênfase em Empreendedorismo da Universidade Federal Fluminense, sendo utilizadas ferramentas de gestão. O PLEM foi apresentado de acordo com os seguintes tópicos: Caracterização da empresa, Análise de mercado, Plano estratégico, Marketing e vendas e Plano financeiro. O estudo evidenciou a viabilidade do empreendimento, na perspectiva de mercado, com público alvo disposto a pagar pela qualidade e inovação de produtos e serviços e na perspectiva da análise financeira
[Texto sem Formatação]
Document type
Trabalho de conclusão de curso
Subject(s)
Marketing digital
Empreendedorismo
Fotografia
Marketing digital
Fotografia
 
URI
https://app.uff.br/riuff/handle/1/9377
License Term
CC-BY-SA
DSpace
DSpace
DSpace
DSpace
DSpace
DSpace

  Contact Us

 Fale com um bibliotecário

DSpace  Siga-nos no Instagram