• português (Brasil)
    • English
    • español
  • Português (Brasil) 
    • Português (Brasil)
    • English
    • Español
  • Entrar
          AJUDA
Pesquisa
avançada
     
Ver item 
  •   RIUFF
  • Produção Científica
  • EST - Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
  • GTG - Curso de Graduação Tecnológica em Processos Gerenciais, com ênfase em Empreendedorismo - Niterói
  • GTG - Trabalhos de Conclusão de Curso - Niterói
  • Ver item
  •   RIUFF
  • Produção Científica
  • EST - Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
  • GTG - Curso de Graduação Tecnológica em Processos Gerenciais, com ênfase em Empreendedorismo - Niterói
  • GTG - Trabalhos de Conclusão de Curso - Niterói
  • Ver item
JavaScript está desabilitado no seu navegador. Algumas funcionalidades deste site podem não funcionar.

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresOrientador(es)TítulosAssuntosDepartamentoProgramaTipoTipo(s) de AcessoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresOrientador(es)TítulosAssuntosDepartamentoProgramaTipoTipo(s) de Acesso

Estatística

Ver as estatísticas de uso
application/pdf

Visualizar/Abrir
KBRUM! STUDIO: Produção de con... (414.6Kb)

Coleções
  • GTG - Trabalhos de Conclusão de Curso - Niterói

Estatísticas
Metadata
Mostrar registro completo
KBRUM! STUDIO: PRODUÇÃO DE CONTEÚDO EM IDEIAS EM IMAGENS
Coutinho, Karize Brum | Postado em: 2017
Resumo
Trata-se de um trabalho de conclusão de curso no modelo de Plano de Empreendimento (PLEM). A situação estudada justifica-se pela mudança do comportamento do consumidor atual, que está cada vez mais incluso nas mídias sociais, caracterizando uma demanda de conteúdo digital para empresas, tendo como objetivos: Analisar o mercado de Marketing Digital e Direto, Produção de Conteúdo fotográfico, midiático e fílmico e elaborar a estruturação de um Plano de Empreendimento de uma empresa de produção de conteúdo, marketing digital e direto, business-to-business (B2B). O estudo foi desenvolvido mediante o modelo do PLEM do curso de graduação Processos Gerenciais com ênfase em Empreendedorismo da Universidade Federal Fluminense, sendo utilizadas ferramentas de gestão. O PLEM foi apresentado de acordo com os seguintes tópicos: Caracterização da empresa, Análise de mercado, Plano estratégico, Marketing e vendas e Plano financeiro. O estudo evidenciou a viabilidade do empreendimento, na perspectiva de mercado, com público alvo disposto a pagar pela qualidade e inovação de produtos e serviços e na perspectiva da análise financeira
[Texto sem Formatação]
Tipo de documento
Trabalho de conclusão de curso
Assunto(s)
Marketing digital
Empreendedorismo
Fotografia
Marketing digital
Fotografia
 
URI
https://app.uff.br/riuff/handle/1/9377
Termo da Licença
CC-BY-SA
DSpace
DSpace
DSpace
DSpace
DSpace
DSpace

  Entre em contato

 Fale com um bibliotecário

DSpace  Siga-nos no Instagram