Metadata
Mostrar registro completo
KBRUM! STUDIO: PRODUÇÃO DE CONTEÚDO EM IDEIAS EM IMAGENS
Coutinho, Karize Brum | Postado em:
2017
Resumo
Trata-se de um trabalho de conclusão de curso no modelo de Plano de
Empreendimento (PLEM). A situação estudada justifica-se pela mudança do
comportamento do consumidor atual, que está cada vez mais incluso nas mídias sociais, caracterizando uma demanda de conteúdo digital para empresas, tendo como objetivos: Analisar o mercado de Marketing Digital e Direto, Produção de Conteúdo fotográfico, midiático e fílmico e elaborar a estruturação de um Plano de Empreendimento de uma empresa de produção de conteúdo, marketing digital e direto, business-to-business (B2B). O estudo foi desenvolvido mediante o modelo do PLEM do curso de graduação Processos Gerenciais com ênfase em Empreendedorismo da Universidade Federal Fluminense, sendo utilizadas ferramentas de gestão. O PLEM foi apresentado de acordo com os seguintes tópicos: Caracterização da empresa, Análise de mercado, Plano estratégico, Marketing e vendas e Plano financeiro. O estudo evidenciou a viabilidade do empreendimento, na perspectiva de mercado, com público alvo disposto a pagar pela qualidade e inovação de produtos e serviços e na perspectiva da análise financeira
[Texto sem Formatação]
[Texto sem Formatação]