Please use this identifier to cite or link to this item: https://app.uff.br/riuff/handle/1/9697
Title: Há identidade de tratamento jurídico entre trabalhadores transferidos para o exterior e trabalhadores diretamente contratados para laborar no exterior?
Authors: WIRZMA, Dhéo Luiz Assumpção
metadata.dc.contributor.advisor: ALEMÃO, Ivan da Costa
metadata.dc.contributor.members: SILVA, Wanise Cabral
ALEMÃO, Ivan da Costa
CARDOZO, Raquel Nery
Issue Date: 2013
Publisher: Universidade Federal Fluminense
Citation: WIRZMA, Dheo Luiz Assumpção. Há identidade de tratamento jurídico entre trabalhadores transferidos para o exterior e trabalhadores diretamente contratados para laborar no exterior? 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Direito) - Universidade Federal Fluminense, Niterói, 2013.
Abstract: Esta pesquisa objetivou estudar e analisar o regime jurídico aplicável tanto aos trabalhadores transferidos para o exterior quanto aos trabalhadores diretamente contratados para laborar no exterior. O constante desenvolvimento das relações de trabalho em uma escala global torna premente a análise de normas aplicáveis aos casos acima descritos. Além de evidenciar a histórica diversidade de normas aplicáveis à situação ora analisada, a presente pesquisa observou principalmente a divergência doutrinária e jurisprudencial acerca do regime jurídico aplicável a cada um desses casos acima expostos.
URI: https://app.uff.br/riuff/handle/1/9697
Appears in Collections:SGD - Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Monografia com Ficha Catalográfica.pdf269.84 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.