Aviso de cookies

Neste site utilizamos cookies analíticos. Os cookies analíticos são utilizados para compreender como os visitantes interagem com o site. Eles ajudam a fornecer informações sobre métricas como número de visitantes, taxa de rejeição, origem do tráfego, etc.

  • Portal do Governo Brasileiro
    • português (Brasil)
    • English
    • español
  • English 
    • Português (Brasil)
    • English
    • Español
  • Login
          AJUDA
Pesquisa
avançada
     
View Item 
  •   RIUFF
  • Produção Científica
  • Faculdade de Administração e Ciências Contábeis - EST
  • SGA - Curso de Graduação em Administração - Niterói
  • SGA - Trabalhos de Conclusão de Curso - Niterói
  • View Item
  •   RIUFF
  • Produção Científica
  • Faculdade de Administração e Ciências Contábeis - EST
  • SGA - Curso de Graduação em Administração - Niterói
  • SGA - Trabalhos de Conclusão de Curso - Niterói
  • View Item
JavaScript está desabilitado no seu navegador. Algumas funcionalidades deste site podem não funcionar.

Browse

All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsAdvisorsTitlesSubjectsDepartmentProgramTypeType of AccessThis CollectionBy Issue DateAuthorsAdvisorsTitlesSubjectsDepartmentProgramTypeType of Access

Statistics

View Usage Statistics
application/pdf

View/Open
TCC - Lívia Leal Siqueira (2.344Mb)
TCC - Lívia Leal Siqueira (2.344Mb)

Collections
  • SGA - Trabalhos de Conclusão de Curso - Niterói

Statistics
Metadata
Show full item record
MAPEAMENTO, ANÁLISE E MELHORIA DE PROCESSO: UM ESTUDO DE CASO DE UM PRODUTO DE INOVAÇÃO DE UMA EMPRESA DE GLP
Siqueira, Lívia Leal
Abstract
Essa monografia propõe uma análise dos processos voltados para entrada de clientes de um produto de inovação em uma empresa de gás liquefeito de petróleo, que foi realizada via observação e análise documental. A análise, mapeamento e as melhorias nele indicadas, fazem parte do to be dos processos, haja vista, que como um produto de inovação, ainda em piloto, não possui os processos bem definidos e automatizados da maneira desejada. Assim, os to be foram propostos, indicadores de desempenho também são apresentados, para que a efetividade do trabalho possa ser medida ao longo do tempo.
[Texto sem Formatação]
Document type
Trabalho de conclusão de curso
Source
SIQUEIRA, Lívia Leal. Mapeamento, análise e melhoria de processo: um estudo de caso de um produto de inovação de uma empresa de GLP. 2022. 48 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, Universidade Federal Fluminense, Niterói, 2022.
Subject(s)
Processo
Ciclo BPM
Inovação
Produto
Mapeamento
Indicadores de desempenho
Gestão da produção
Empresa
GLP
Desenho de processos
Processes
BPM cycle
Innovation
Product
Mapping
Performance indicartors
 
URI
http://app.uff.br/riuff/handle/1/32816
License Term
CC-BY-SA
DSpace
DSpace
DSpace
DSpace
DSpace
DSpace

  Contact Us

 Fale com um bibliotecário

DSpace  Siga-nos no Instagram